Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Sobre o site
O que você mais gosta do nosso site?
As fotos das galerias
As poesias premiadas
O concurso de poesias
Contribuições literárias
Tudo
Visito sempre
Visito pouco mas voltarei
Não voltarei mais
Ver Resultados

Rating: 2.5/5 (544 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...





Saudações!

 

Esse site foi criado para que as pessoas possam conhecer o evento literário POESIAS SEM FRONTEIRAS e o Prêmio Literário Marcelo de Oliveira Souza.

Esse nome foi escolhido pelo fato de que a poesia é a mais nobre arte de se expressar e de unir povos, a poesia não tem fronteiras, não tem idade, tampouco credo e preferências.

Nossos eventos sempre esmeram-se em unir povos e culturas, por isso sempre acolhemos  não só o poeta, mas os estrangeiros dos quatro cantos  do mundo e também os jovens.

Inserindo-os  no maravilhoso mundo literário, rompendo fronteiras e estreitando laços.

As inscrições sempre são democráticas, onde participam desde o estudante, o lavrador, até o médico, engenheiro, professor e outras tantas profissões, cumprindo o nosso excelso objetivo de unir, aglutinando diferentes culturas e pensamentos, enriquecendo ainda mais a literatura universal.

* Aceitamos doações de qualquer valor que poderá ser feita via correios ou por conta corrente, o número se encontra junto ao título do blog, é só entrar em contato para combinarmos.

Ajude o POESIAS SEM FRONTEIRAS, divulgando  esse site, a cultura agradece.

 

 

 Embaixador da Poesia, nomeado pela Academia Virtual de Letras Artes e Cultura, MG; Ganhador do Prêmio  Personalidade Notável  2014 em Itabira MG ; Membro   da IWA  International Weitters Artistis – EUA ; da Sociedade  Ibero-americana de Escritores, Espanha; da Academia de Letras de Teófilo Otoni MG; da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências RJ; da confraria de Artistas e Poetas pela Paz – CAPPAZ; da Associação Poetas Del Mundo; do Clube dos Escritores Piracicaba SP;  participa de vários concursos de poesias, contos,  publicações em jornais e revistas estaduais, nacionais e internacionais  sempre conseguindo ser evidenciado pelos seus trabalhos louváveis; colunista do Jornal da Cidade, Debates Culturais, Usina de Letras, entre outros. Organizador do Concurso Literário Anual POESIAS SEM FRONTEIRAS  e Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza,IWA.

e-mail:   marceloosouzasom@hotmail.com

facebook: psfronteiras

Doações em qualquer valor:

Conta Corrente Bradesco

Agência 3679

Conta 5920-0

Em nome do autor do projeto

Marcelo de Oliveira Souza

 



DEPOIMENTOS S/ Os CONCURSOs

DEPOIMENTOS S/ Os CONCURSOs

 

 

 

 Sommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

 

 

                      DEPOIMENTOS SOBRE O CONCURSO LITERÁRIO

                       POESIA  SEM FRONTEIRAS

                                 &

                Prêmio Escritor Marcelo de Oliveira Souza,IWA

 

 

 

"Gostaria de agradecer pela oportunidade de divulgação de novos trabalhos e especialmente pela premiação, fiquei lisonjeada e muito feliz. Parabenizo a todos os participantes, porque todos tem seu talento especial. Aguardo ansiosa a próxima edição. Abraços."

Gláucia R. Nunes  13/03/2012

Vencedora da sétima versão 2011

 

**************************************************

 

"Em 2007,navegando na internet, descobri, o Concurso “POESIAS SEM FRONTEIRAS”, promovido pelo professor de língua portuguesa e escritor Marcelo de Oliveira Souza, quando da sua 3ª edição.

 

Apesar da simplicidade da premiação, e entendendo as dificuldades de se realizar um concurso sem qualquer tipo de apoio (principalmente o financeiro), apostei no sonho do organizador e me inscrevi, pagando uma simbólica taxa de inscrição.

 

Foi a minha primeira participação no concurso. E me dei muito bem, pois, entre as 74 obras inscritas, o poema “FASES/FACES LUNÁTICAS”, de minha autoria, conquistou o 1º lugar.

 

Instigado pela belíssima classificação, continuei participando das outras edições e apostando no Marcelo; fui vendo o seu concurso se aprimorando, ganhando corpo e também novos adeptos, tendo como concorrentes e contemplados muitos nomes já premiados da literatura contemporânea: Abílio Kac, Reginaldo Albuquerque, Márcia Regina de Araújo Duarte, Laérson Quaresma, Lenir Mattos de Moura, Edweine Loureiro da Silva etc., atestando assim a seriedade, a qualidade e a confiabilidade do certame.

 

Cada vez mais o concurso foi ultrapassando fronteiras, aumentando, ano a ano, o número de inscrições.

 

Na 5ª edição, realizada em 2009, foram 128 obras inscritas. Nela, outro poema meu – “INVERSÃO DE PAPEIS” – foi selecionado, desta vez em 2º lugar. E na 8ª edição, em 2012, mais um poema de minha autoria – “MEU MAPA-MUNDI ASTRAL” – destacou-se entre as exatas 402 obras participantes, classificando-se em 1º lugar. Um resultado surpreendente, devido ao altíssimo nível e índice de adesão.

 

Tudo isso demonstra o pleno sucesso do Concurso “POESIAS SEM FRONTEIRAS”, reafirmando, a cada edição, que o sonho do Marcelo realizou-se completamente, e com muito prestígio, consolidando-se atualmente como um importante evento no meio literário.

 

Agradeço a A.C.L.A.C. (Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências), a UBE (União Brasileira dos Escritores/BA) e ao site galinhapulando.com pelo apoio. Agradeço também aos jurados pela dedicação, pela imparcialidade no julgamento dos poemas e por mais essa grandiosa conquista.

 

Para finalizar, deixo aqui meus parabéns ao querido poetamigo Marcelo, por não ter desistido, por ter persistido, por ter nadado contra a corrente... e ter conseguido!"

 

 

 

Geraldo Trombin - Americana - SP

Vencedor da Oitava versão 2012

 ************************************************************************

 

Depoimento da Menção Honrosa Internacional

 

 

 

"Amigos, acabei de receber o lindo certificado e os livros referentes à premiação de meu poema “Aflição” no VIII Concurso Literário Poesias sem Fronteiras. Gostaria de dizer, primeiramente, que a Menção Honrosa Internacional recebida num certame com a tradição e a seriedade do Concurso Poesia Sem Fronteiras foi, realmente, uma das maiores alegrias que vivenciei em minha longa história de amor com a Poesia. MUITO OBRIGADO, de fato, por esta emoção: Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos jurados e em especial ao Organizador Marcelo de Oliveira Souza, que, todos os anos, brindam a tantos poetas do Brasil e do exterior com esta linda oportunidade de expressarmos ideias e emoções através de nossos versos. Agradeço também aos patrocinadores do evento, como é o caso da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e do Poeta Valdeck Almeida de Jesus (BA), pelo apoio ao certame.

 

Mesmo sob críticas de muitos que não conhecem o esforço de quem organiza um concurso literário, o Escritor e Professor Marcelo de Oliveira consegue levar em frente este certame, que chega agora a sua oitava edição, e que já premiou tantos grandes poetas, tais quais Geraldo Trombin, Lenir Moura, Reginaldo Albuquerque, Márcia Regina e Sônia Nogueira, somente para citar alguns exemplos. Adorei a primeira experiência – além, claro, deste prêmio inesquecível – e, com certeza, estarei participando das próximas edições do certame. Viva a Poesia! E um brinde ao Concurso Poesia Sem Fronteiras!

 

Saudações deste poeta no Japão"

 

Edweine Loureiro
Menção Honrosa Internacional 2012
 
***************************************************************
Depoimento da Menção Honrosa Juvenil POESIAS SEM FRONTEIRAS

"Quando recebi o convite fiquei muito feliz e honrado por ter a oportunidade de apresentar os meus trabalhos à todos que faz parte desse grande pelo desfruto do mundo das letras que nos faz muito bem, é uma cadeia de sentimentos que é lugar mais apropriado para colocar o que achamos de algo, o que pensamos de algo para que refletimos sobre nossos pensamentos que abrange nossos conhecimentos.
Quando efetuei a minha inscrição eu fiquei ansioso para o momento mais agradável que era saber o resultado, fiquei imaginando como seria e perguntava para eu mesmo se ia ter uma celebração para que os competidores compartilhassem suas agonias e as ansiedades.
Quando recebi o resultado fiquei muito feliz, com essa felicidade fez crescer ainda mais a vontade de ver o prêmio em minhas mãos e contava as horas e os minutos. — com Concurso de Poesias em Senac São Paulo."

Kaique Barros Moraes
Menção Honrosa Juvenil 2012

 ******************************************************************************

"A descoberta deste site e do concurso de poesias se deu pelo que costumo chamar de “Jesuscidência” - pois nada é por acaso! Mas jamais imaginaria ganhar, e muito menos o primeiro lugar em minha primeira participação em concursos de poesia. E ainda mais diante de tantos talentos participantes.Parabenizo a todos os participantes, agradeço a cada um que de alguma forma tornou possível minha inspiração, por meio do incentivo, da admiração mútua e da fé em minhas letras. Deus, meu amor maior, meu pai, Amálio Couto de Araújo Filho, minha mãe, Terezinha Martins de Araújo, meus filhos adolescentes, Julie e Davi, meu esposo Ariomar, minhas duas amigas queridas “borboletas-flores”, Mariza David e Dulce Valverde, que me dão a alegria de pousar sempre em meu simplório jardim. E em especial, meu editor, Jurandir Barbosa (Editora Catrumano), poeta de brilho singular, que acreditou em meus poemas e tem me dado a honra de realizar minhas primeiras publicações. Muito grata pela oportunidade a este site. E que venham as próximas edições do concurso!!!"

Marília Martins de Araújo Reis - Eunápolis - Ba                                                         Primeira colocação no IX Concurso Literário Poesias Sem Fronteiras  - Edição 2013

28/08/2013

 

 ****************************************************************

 "Conquistar o 3º Lugar no IX Concurso Literário Poesias Sem Fronteiras foi para mim uma honra, todavia,  ter uma poesia já finalista e publicada numa antologia que reuniu os melhores trabalhos entre 58 autores de 16 estados, é sem dúvida um orgulho para todo poeta, que sabe bem a extensão da alma de si próprio que ele coloca em cada verso, a cada poesia criada"

 

Mariana Helena de Jesus

Terceiro Lugar no IX concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS 2013

 ******************************************************************

"Quando enviei meu soneto ao IX Concurso Literário Poesias Sem Fronteiras, vi no site a quantidade de poetas inscritos, de tantas cidades e tantos estados do país. Confesso que não acreditei que pudesse estar entre os vencedores. Ainda não acredito! Estou muito grata e gostaria de parabenizar o Concurso pela oportunidade que deu não só a mim, como a todos os poetas participantes desta maravilhosa antologia. Sabemos que pouco se dá valor à poesia neste país, infelizmente, mas graças aos eventos como este, e aos poetas dispostos a não deixar a poesia morrer, ela ressurge cheia de vida e liberdade, para alcançar a alma do leitor. Muito obrigada e parabéns à todos os poetas!"

 

 

Verônica Miyake Rodrigues Koike
Segundo Lugar no IX Concurso Literário POESIAS SEM FRONTEIRAS 2013
****************************************************************************
Depoimento de Newton Nazareth sobre o I Concurso literário Escritor Marcelo de Oliveira:
“Li e reli os trabalhos vencedores e fiquei emocionado com a qualidade dos meus parceiros ganhadores do Concurso, que sem dúvida demonstraram o alto nível da nossa Cultura e em particular o valor que dispomos no universo literário.
Os qualificativos que constam em nosso vernáculo seriam muito pouco para definir a real dimensão do valor de cada poeta. O meu orgulho é imensurável por fazer parte de um grupo tão seleto, dotado de talentos maravilhosos, aos quais eu deixo aqui consignado o meu abraço e as minhas sinceras congratulações. “
****************************************************************
"Acabo de receber a Menção Honrosa Internacional do I Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza.
Este reconhecimento enche-me de orgulho, sendo que amo muito a língua portuguesa, embora não seja meu idioma natal."

Alberto Arecchi, Pavia, Itália
**************************************************************
 
"Confesso que entre as correspondências que recebi em casa, a sua foi a que mais me alegrou por tratar-se de um prêmio onde no qual fui classificado em 3º lugar. Ao abrir o livro e ver entre suas páginas do Diploma, vi que havia uma página autografada, momento este que alegrou meus olhos e minha alma encantou-se com tamanho carinho.

Querido Marcelo, o Diploma e o livro autografado fará a diferença no meu arquivo pessoal. Receber esta premiação foi algo que não há como expressar e muito menos escrever a respeito, mas somente os poetas de alma vindoura sabe o valor que tem esta premiação.

Quero de coração e afeto literários deixar os meus agradecimentos e apreços a todos os organizadores do concurso. Um evento desta natureza é valioso e glorioso para os artistas que querem se projetar no mundo ou em nossa pátria.


Desde já o meu mais verdadeiro agradecimentos!"

Carlos Máximo

Sommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 "A poesia é a voz da alma, palavras do coração. O poeta transcreve seus sentimentos para dividir com seus leitores seus pensamentos, suas ideias, como divide com o seu melhor amigo. Agradeço a todos que fizeram parte da comissão julgadora do X Concurso Literário: Poesias sem Fronteiras, aos meus amigos e familiares, pela torcida, e a todos os poetas que nos brindaram com sua obra que só vieram a abrilhantar nosso concurso."

 

Menção Honrosa Nacional do X Concurso Literário Poesias Sem Fronteiras

2014

Josenilson Ferreira Leite

 

 

Sommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

"Este concurso tem o dom de unir pessoas de todo o Brasil e do mundo, através desta corrente, a poesia. É uma honra ter participado, foi algo que descobri em meus caminhos, e presenteou minha trajetória, possibilitando novos olhares. A poesia é um dom que, embora precoce, continua vivo em muitos de nós, eternizados nas páginas dessa antologia. É quando as palavras estão em sintonia, e caminham sem fronteiras. Que nas próximas edições, nestes próximos capítulos, eu continue presente nesta tarefa, resgatando a poesia para as gerações modernas."

Thiago Romano

Sommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

 

"Prezados amigos... Eu amo a poesia e a literatura, para mim esta é uma grande oportunidade e uma bela iniciativa de Marcelo O Souza. Graças a pessoas como ele que proporciona concursos que incentiva escritores, poetas e amantes da literatura é que temos a esperança de sonhar através das palavras e expor nossos trabalhos. Agradeço de coração por esta oportunidade, estou muito contente com a inclusão de meu poema no livro juntamente a classificação que me permitiu o terceiro lugar no X Concurso Poesias Sem Fronteiras. Felicito aos colegas que também se classificaram e parabenizo a todos que se inscreveram, temos o mesmo amor às palavras e de alguma forma, somos todos vencedores. Um grande abraço poético e o meu agradecimento ao amigo Marcelo e a todos que contribuíram para que este projeto fosse concretizado. Saudações literárias!"

Cléo Alves

Terceiro Lugar no X Concurso Literário Poesias Sem Fronteiras

 

*******************************************************************

 


"Fico muito honrado e feliz de ter participado desta antologia “X Concurso Literário Poesias sem Fronteiras”. Gostei muito da qualidade das poesias publicadas. Todos os poetas e poetisas são fantásticos! Sou de uma cidadezinha pequena e desconhecida, localizada no interior do Piauí, a 55 km de Teresina, chamada União.  Quero parabenizar a todos os poetas e poetisas participantes! Em especial ao primeiro colocado, o jovem Ricardo Augusto Rodrigues de Souza, natural de Jaguarari – BA, onde o mesmo deu uma bela aula de português usando sua imaginação fértil, pois todo poeta tem uma mente fértil, que vive produzindo boas coisas, e não foi diferente com Ricardo. Atualmente faço um curso de Licenciatura em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), tenho . Então, só tenho a falar coisas boas a respeito deste prêmio, por isso, vim por meio deste e-mail lhe parabenizar pela iniciativa de promover a literatura em nosso país. Fico feliz em participar de uma antologia com poetas internacionais, no caso das portuguesas Conceição Maria Rocha de Oliveira e Isilda Areias Nunes. Parabéns pela organização!"

 

Antônio Félix Neto
Classificado no  X concurso Literário Poesias sem Fronteiras
***************************************************************
II PRÊMIO LITERÁRIO ESCRITOR MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA

"Participei do X Concurso Poesias Sem Fronteiras de 2014 e alcancei o terceiro lugar na classificação, para minha alegria fui também classificada em segundo lugar no Concurso II Prêmio Literário Escritor Marcelo De Oliveira Souza - 2014, ambos promovido pelo mesmo. Venho agradecer pela divulgação e especialmente pela oportunidade. Deixo aqui os meus parabéns a todos que com amor participaram deste belo projeto e estaremos juntos na antologia. Mais uma vez agradeço ao amigo Marcelo e desejo sucesso sempre... Obrigado! " Cléo Poetisa Cléo Alves Alves

**************************************************************************
"
Depoimento De Rui Tojeira II Prêmio Literário “Escritor Marcelo Oliveira Souza”
                                                                                                           
                                                                Marinha Grande 02-11-2014
 
"Quero primeiramente expressar uma palavra de apreço ao organizador do evento, pela excelente iniciativa, que tanto dignifica a poesia.
O meu agradecimento pela oportunidade que me foi concedida, foi para mim uma honra ter participado neste II Prémio Literário “Escritor Marcelo Oliveira Souza”, a quem devo a gentileza do reconhecimento pela menção honrosa internacional que me foi atribuída.
O meu muito obrigado.
 
Bem haja pela divulgação da poesia.
Um abraço e até breve."
 
Rui Tojeira
  Marinha Grande, Portugal 02/11/2014
 
 


DEPOIMENTO DE JUSMARIA DA CUNHA CARVALHO

 

“Quero expressar minha gratidão pela oportunidade que me foi concedida para participar deste II Prêmio Literário Escritor Marcelo  de Oliveira Souza e pelo reconhecimento de me conceder a honra do primeiro lugar com meu poema Cantam as Flores. Para mim foi realmente uma maravilhosa surpresa. Muito grata ao Escritor Marcelo Oliveira Souza e parabéns por esta iniciativa que tanto dignifica a poesia.

 

Um abraço poético”

 

Jusmaria da Cunha Carvalho

Vencedora do II Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza,IWA

 

Quem desejar ser informado do nosso próximo concurso é só enviar uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com

 

Sommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

 

“Estou radiante com a conquista do 1º lugar e graças a você e a sua equipe por proporcionar este evento grandioso. 

 

Um grande abraço”

 

Helveti S. Lacerda Golfete - Cornélio Procópio PR

Vencedora do XI concurso Literário Poesias sem Fronteiras 2015

 

Sommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

"Honrada com o prêmio e encantada por este maravilhoso mundo literário ter me tirado para bailar..."

 Rosângela Nunes Rodrigues – Porto Alegre RS

Segundo Lugar no XI Concurso Literário Poesias sem Fronteiras

 

************************************************************************************************

 

"Ganhar o primeiro lugar no concurso de poesia - "III Prêmio Escritor Marcelo de Oliveira Souza, IWA /2015," - confesso que acreditava,   mas não esperava. Competir com escritores premiados e outros todos com obras maravilhosas foi uma honra. Amo o que faço e escrever o que sinto não exige nenhum esforço e sim um grande prazer, pois é um momento em que entro em sintonia com minha alma e ficamos apenas nós duas a habitar um mundo onde só a peleja entre a emoção e a criação é que vale. Que venham muitas premiações para que todos os poetas sejam premiados e assim saibam o gosto de serem reconhecidos  pelas suas obras.
"Reconhecer um poeta pela sua obra é fotografar seu coração".

 

Maria da Conceição Pereira Mattos, Brasília DF

Vencedora do III Prêmio Escritor Marcelo de Oliveira Souza,IWA

 ******************************************************************

 " Estou muito feliz com a conquista de mais um prêmio. Parabéns a todos que trabalharam no projeto, incentivando e promovendo novos talentos.

Um grande abraço a você,  Marcelo de Oliveira Souza, por proporcionar e divulgar nossos trabalhos."

Helveti Saude Lacerda Golfete, Cornélio Procópio PR

 

 

 **************************************************************************************************

 

"Sinto-me feliz e honrado por ter participado do III Prêmio Literário “Escritor Marcelo de Oliveira Souza” Antologia de Poesia e Prosa, que tem por objetivo dar oportunidades a escritores muitas vezes anônimos, de mostrarem seus valores através de seu poemas ou prosas.
    Assim, confraternizamos com os colegas que participaram enviando seus lindos poemas e contos onde expressamos nossas emoções, sentimentos, anseios, angustias, revoltas ,dissabores, paixões, saudades e muito amor pelo que escrevemos. Foi uma ótima surpresa o Prêmio de “Menção Honrosa” que muito me envaidece e que ao mesmo tempo me incentiva a escrever sempre e melhor.
   Parabéns a todos que participaram, eleitos ou não para essa coletânea, em especial aos três primeiros colocados com suas lindas obras.
    Agradeço a equipe julgadora, especialmente ao Marcelo pelo seu histórico de produção literária e pela iniciativa de divulgar nossos poemas e prosas.
    Um abraço a Denise Barros, ao Marcelo a toda equipe e a todos os colegas que participaram e engrandeceram esta linda Antologia de Poesia e Prosa."
     Carinhosamente, Jeronimo Luiz Gonçalves. 
                               Menção Honrosa Goiânia GO

 

 sommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

"Em uma das minhas obras (Imaginação 2), fiz referência – na contracapa – ao poeta noviço ou anônimo, citando o seguinte: “Ser poeta é complicado, pois a edição de livros é um caminho árduo de uma luta literária onde o diálogo e compreensão se distanciam, se fragmentam , promove o descaso e o fingimento pela obra, como um descartar social de autor pré-julgado e ignorado pelos anteriores, sem oportunizar ao poeta o mecanismo de demonstrar sua capacidade peculiar de transmitir seus motivos pertinentes, para uma sociedade carente de sentimentos e suplementos criativos. É óbvio que todos nós somos poetas – basta-nos escrever o que pensamos sobre algo -, mas poucos têm oportunidades de estarem vivos no reconhecimento de suas obras”. Neste contexto, o que vemos no livro Antologia de Poesia e Prosa, III Prêmio Literário, do escritor Marcelo de Oliveira Souza, é um ajuste no pensamento, que vem oportunizando, criando espaços aos escritores, facilitando suas realizações de sonhos literários, com suas obras peculiares e cheias de surpresas e quebras de paradigmas. Algumas audaciosas, outras simples, mas todas retratam o “eu” de cada um, sem perda de valores. Parabéns Marcelo de Oliveira, esse é um caminho espinhoso e árduo, porém transponível, graças às atitudes de pessoas iguais a você."

Escritor: Marcos Antonio César Vanderlei.  Maceió - AL

*******************************************************************************

"Ter a minha `` Fissura`` no meio de escritores imensamente melhores que eu é um privilégio. Obrigada ao organizador do evento pela oportunidade

 

Escritora: Elisângela Oliveira - Nova Cidade - GO

                  

 

                  Som                                        Som                                       Som
*********************************************************************************

"Queridos amigos leitores e escritores! Quero deixar aqui meu agradecimento em poder participar de mais um evento literário e, principalmente pela honra de alcançar o terceiro lugar. Esta oportunidade abrilhantou meus dias e me inspirou ainda mais a investir os sentimentos nas palavras. É realmente muito importante que nós, escritores, muitas vezes desconhecidos pela maioria das pessoas, como é o meu caso, tenhamos a chance de divulgar nosso trabalho e compartilhar nossas tão amadas obras com o público. Estou muito feliz e agradecida. Deixo meus votos de prosperidade e bênção para cada um que participou desta Antologia! Com carinho, minhas saudações literárias!

Abraços,"
Glaucia R.Nunes Polini  São Francisco do Sul SC

Terceiro lugar no XII  Concurso Literário Poesias sem Fronteiras 2016

 

" Obrigada pela Premiação no Concursos Poesias sem Fronteiras.
Grata
Gedalva da Paz"  Salvador - BA
Segundo Lugar no XII Concurso Literário Poesias sem Fronteiras

 

 



Quem desejar ser avisado do nosso próximo concurso literário, inclusive estrangeiros, é só enviar um e-mail para marceloosouzasom@hotmail.com.
*************************************************************